Diário da Região

05/07/2016 - 10h41min

A TERRA PROMETIDA

Atriz da região de Rio Preto está na novela da Record

A TERRA PROMETIDA

Reprodução/Facebook Letícia Tomazella ao lado do ator Marcos Reis, durante intervalo nas gravações da novela
Letícia Tomazella ao lado do ator Marcos Reis, durante intervalo nas gravações da novela

A atriz Letícia Tomazella, natural de Monte Azul Paulista e que iniciou sua carreira em Rio Preto, integra o elenco de A Terra Prometida, nova trama bíblica da Record, que estreia nesta terça-feira, 5. Na história - escrita por Renato Modesto, com a colaboração de Aimar Labaki, Ecila Pedroso, Jaqueline Vargas, Marcos Lazarini e Stephanie Mendes -, ela interpreta a prostituta Liora, a melhor amiga de uma das protagonistas, a também prostituta Raabe, papel da atriz Miriam Freeland.

"A Raabe é uma prostituta bíblica. Já a Liora é uma criação do autor da trama. A Raabe é uma das heroínas da trama, pois ela se converte à crença monoteísta dos hebreus. A Liora não tem isso. Ela é bem raçuda mesmo; passa por poucas e boas, mas sempre está com um sorriso no rosto fazendo programa na estalagem", conta a atriz, em entrevista ao Diário via Whatsapp. "Estou com uma agenda de gravações bem corrida. Nesse momento, enquanto respondo as perguntas, estou dentro do carro indo gravar", sinalizou ela nesta terça-feira, 5, por volta das 7h.

Letícia também destaca o lado cômico de sua personagem em A Terra Prometida, cuja trama é uma continuação direta da história de Os Dez Mandamentos - Nova Temporada. "O autor carregou no lado cômico de Liora, e eu gosto muito dessa energia. Ela dá certa leveza para o dia a dia da estalagem, para o drama vivido por Raabe. A novela é, de modo geral, bem densa; cheia de batalhas, com os hebreus tendo de conquistar a cidade de Jericó, um reino que ainda era politeísta. Fazer uma personagem que dá mais leveza a essa trama é muito prazeroso", destaca ela.

É a primeira vez que Letícia realiza um trabalho com a Record e com uma equipe de diretores comandada por Alexandre Avancini, que também dirigiu as duas novelas da franquia Os Dez Mandamentos. "Ele (Avancini) comanda uma equipe de diretores maravilhosos. Tem o Ajax Camacho, que é um excelente artista. Tem o Hamsa Wood, que é outro grande profissional. É uma equipe de artistas que querem dar seu melhor. E o Avancini é um mestre, um cara sensível e muito tranquilo para se trabalhar", elogia.

A exibição do primeiro capítulo de A Terra Prometida está programa para as 20h30 desta terça-feira, 5, na Rede Record.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso