X
X

Diário da Região

31/08/2015 - 17h04min

Dupla sertaneja

Atores investem em carreira musical

Dupla sertaneja

Mara Sousa Os atores Douglas Sampaio e Rodrigo Phavanello passaram por Rio Preto, nesta segunda-feira, 31 (Foto: Mara Sousa)
Os atores Douglas Sampaio e Rodrigo Phavanello passaram por Rio Preto, nesta segunda-feira, 31 (Foto: Mara Sousa)

Depois de atuarem juntos em uma peça de teatro, há três anos, os atores Douglas Sampaio e Rodrigo Phavanello resolveram investir na carreira musical. Há três meses, eles formaram a dupla sertaneja Douglas Sampaio & Phavanello e estrearam, domingo, 30, na Festa do Peão de Barretos. Nesta segunda-feira, 31, eles passaram por Rio Preto antes de voltarem para Campinas.

Além dos palcos e das novelas, ambos têm história com a música. Phavanello integrou o Dominó, boy band brasileira do final dos anos 90. O grupo alcançou fama nacional em 1997, com a canção "Baila, Baila Comigo". Ele ficou durante sete anos na formação. Já Sampaio foi vocalista da banda D'Trix. 

Há três meses, eles uniram os gostos musicais e formaram a dupla. "Eu (Phavanello) sou de Campinas e sempre fui apaixonado pela música sertaneja. O Douglas tinha escutado uma música minha, estilo balada, e ficou insistindo para eu voltar para a música e tocar no Rio de Janeiro. Foi aí que eu resolvi me aventurar no universo sertanejo e 'arrastei' ele comigo", conta o ex-Dominó. As duplas Chitaozinho & Xororó, Milionário & José Rico e Zezé Di Carmardo & Luciano são as referências dos cantores. 

A dupla já tem repertório definido - todas as músicas inéditas - e agora está definindo a estrutura do show. "Queremos aproveitar o nosso lado de ator para montar um show diferente, como se fosse um musical. Vamos misturar vários estidos com o universo sertanejo", conta Sampaio, que se assume um roqueiro caipira. 

Durante apresentação no Rancho da Brahma, na Festa do Peão de Barretos, eles cantaram a música "Borboletinha", atual single de trabalho deles. "Foi uma experiência incrível. Essa música é bem estilo chiclete. Ensinamos a coreografia da música e no segundo refrão todos estavam cantando com a gente", disse Phavanello.

Animados com a carreira musical, os atores não pretendem deixar a dramaturgia. Phavanello faz parte do time de atores da Rede Record. O último trabalho dele na emissora foi a novela "Vitória", que terminou em março. Sampaio integrou o elenco da novela "Malhação", da Globo, entre 2011 e 2012. 

Confira vídeo da música "Borboletinha":

VIDEO DO YOUTUBE
Douglas Sampaio e Phavanello - Borboletinha

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso