Diário da Região

02/11/2009 - 15h44min

Queda

Após traumatismo, Dinho Ouro Preto passa bem

Queda

Ferdinando Ramos Vocalista do Capital Inicial caiu de passarela de três metros durante show em Minas Gerais
Vocalista do Capital Inicial caiu de passarela de três metros durante show em Minas Gerais

A assessoria de imprensa do cantor Dinho Ouro Preto divulgou ontem à noite, um comunicado informando que o vocalista da Capital Inicial passa bem, após sofrer acidente em show em Minas Gerais. Ele sofreu um leve traumatismo craniano após cair de uma passarela de três metros de altura quando cantava em um show em Pato de Minas, na noite de sábado.


Segundo a nota, o cantor está lúcido e com estado de saúde estável. Dinho passou por duas baterias de exames, incluindo tomografia cerebral e ressonância magnética. A primeira, realizada no Hospital Vera Cruz, em Minas, e a segunda, para confirmação de diagnóstico inicial, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O músico está e sob os cuidados da equipe do Neurologista Milberto Scaff. Segundo o hospital, ele ficará em observação pelo menos nas próximas 24 horas.


Dinho, de 45 anos, sofreu uma queda quando caminhava - de costas - em uma passarela do palco, de três metros de altura, em apresentação no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Após atendimento no Hospital Vera Cruz, Dinho foi transferido para São Paulo, onde foi internado no Hospital Sírio-Libanês. Dinho foi transferido em um helicóptero para a capital às 9h de domingo.


Os primeiros socorros foram feitos pela equipe médica do Parque de Exposições, que o levou para o Hospital Regional que, em seguida, decidiu transferí-lo para o Hospital Vera Cruz. Todos os integrantes da banda já estão em São Paulo e acompanham, junto com os familiares do paciente, a evolução do caso.


Veja abaixo imagens do acidente em vídeos postados no YouTube



Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso