X
X

Diário da Região

22/04/2015 - 00h02min

“Amorteamo”

Amor e morte em nova série da Globo

“Amorteamo”

Fotos: TV Globo/Divulgação Marina Ruy Barbosa em um dos episódios da nova série,
Marina Ruy Barbosa em um dos episódios da nova série, "Amorteamo”: para gelar a espinha

Uma trama sombria vai ocupar as noites de sexta-feira da Globo a partir do dia 8 de maio. Trata-se de "Amorteamo", série assinada por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno. A história, que é descrita como um melodrama do sobrenatural, é ambientada em Recife e gira em torno de dois triângulos amorosos.

O primeiro é formado por Aragão (Jackson Antunes), a mulher Arlinda (Letícia Sabatella) e o amante dela, Chico (Daniel de Oliveira). E o segundo por Malvina (Marina Ruy Barbosa), Lena (Arianne Botelho) e Gabriel (Johnny Massaro), fruto da relação extraconjugal de Arlinda e Chico.

Logo de cara a tragédia domina o enredo, com Malvina se atirando de uma ponte e morrendo afogada após ter sido abandonada no altar pelo noivo, Gabriel, que a troca por Lena. Consumido pelo remorso, Gabriel viola o túmulo da noiva e leva o corpo para casa. A partir daí, fatos estranhos começam a acontecer...

 

série TV Globo Amorteamo - atores1 Marina Ruy Barbosa, Arianne Botelho e Johnny Massaro no lançamento da nova série da Globo

"A Malvina tem prazer na dor, acha bonito sofrer. Ela me faz sair da minha zona de conforto, está sendo incrível", comenta a atriz Marina Ruy Barbosa. Para compor a personagem, a jovem terá, além da peruca preta e das lentes de contato azuis, um vestido de noiva rasgado.

Já Letícia Sabatella acredita que a série poderá ajudá-la a lidar melhor com a morte. Sobre a trama ela entrega que Arlinda terá seu sonho realizado quando seu amor (Chico) começar a aparecer para ela. "Imagina o amor que morreu voltar para você?! Só que nada é como antes. O que eles viveram era uma ideia que ficou no passado. E vai chegar o momento em que eles vão aceitar a morte e o fim de algumas coisas."

 

 

 

 

série TV Globo Amorteamo - atores 2 Jackson Antunes, Letícia Sabatella e Daniel de Oliveira

Guta Stresser no elenco

A grande novidade da série é a volta de Guta Stresser, que os fãs insistem em chamar de Bebel por causa de seu longo trabalho em "A Grande Família". "As pessoas me encontram nas ruas e dizem: 'Aí, que legal, Bebel,você vai fazer outra personagem!'. Ou seja, virei a Bebel", confirma ela.

"Fiquei com muito medo de qual seria o meu primeiro trabalho depois de 'A Grande Família '. Foi difícil desprender. No primeiro dia de gravação, cheguei a pensar que era uma loucura entrar em um estúdio sem ser a Bebel. Mas a nova personagem é deliciosa. É única", confessa. No enredo, Guta vive a dona de um bar. Fofoqueira, vai garantir boas risadas e agregar humor ao texto. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso