X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 21h31min

Zacarias

Vândalos danificam veículos da Prefeitura

Zacarias

Divulgação/Prefeitura Municipal de Zacarias Sete veículos que deverão ir a leilão ainda este ano foram depredados nos vidros e lataria
Sete veículos que deverão ir a leilão ainda este ano foram depredados nos vidros e lataria

A Prefeitura Municipal de Zacarias divulgou nesta quinta-feira, 29, que sete veículos do município foram danificados por vândalos no último final de semana. Os veículos são classificados como "inservíveis", porém ainda com valor econômico relevante para os cofres públicos, e irão a leilão já autorizado pelo Executivo e pelo Legislativo, .

A Polícia Civil está investigando o caso, que provavelmente ocorreu na noite do sábado, 24. Os veículos atingidos estavam estacionados no barracão da Prefeitura que fica nas dependências do Clube de Tradições Rurais – Clube de Rodeio, local que possui muros e portões, além de vigilância por um funcionário do Setor de Serviços da Prefeitura. A perícia vai avaliar o local e os bens e aguarda o laudo para esclarecer o ocorrido.

O Chefe do Setor de Serviços, Márcio Antônio Vaz de Oliveira, registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira, 27.

Os veículos são avaliados em R$ 43.250 e como já não atendiam às necessidades e às especificidades da atividade a que se prestavam anteriormente iriam a leilão ainda este ano em data a ser definida. Com a depredação, os automóveis ficaram com os vidros quebrados e as latarias amassadas. 

A prefeita Lucinéia Zacarias (PDT) determinou que fosse instaurado um processo administrativo para avaliar a conduta e a coleta de informações do funcionário responsável pela guarda e vigilância do local onde os bens estavam. “É uma perda grande para o município, que irá leiloar os veículos por valor determinado pelo lance inicial de cada bem e, agora, após essa ação, esse valor será menor, e quem perde com isso é a cidade e o cidadão”, comentou a prefeita.

Na mesma noite em que supostamente se deu a ação, acontecia na cidade o tradicional Juninão na praça central, o que pode ter contribuído para camuflar a ação que resultou na depredação dos veículos.

(Colaborou Arthur Avila)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso