Diário da Região

06/07/2007 - 01h38min

Flagrante

Trio é preso acusado de roubar em cruzamento

Flagrante

Três rapazes foram presos em Rio Preto acusados de roubo. Dois deles foram detidos ontem pela manhã após assaltarem um publicitário. A vítima foi surpreendida pelos criminosos no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Benjamin Constant, no Centro. Sob ameaça de agressão, os bandidos levaram a carteira do publicitário com documentos pessoais, um talão de cheque e um cartão de crédito, além de um chip de celular.

Os acusados, Júlio Carlos de Paula, 27 anos, e Júlio César Soares da Silva, 19 anos, foram presos em flagrante pelo delegado do 1º Distrito Policial, Genival Ribeiro Santos. Um outro rapaz, Ricardo Constantino, 28 anos, foi preso quarta-feira à noite suspeito de assaltar um farmacêutico na Redentora. O roubo ocorreu por volta das 11 horas. O criminoso entrou na farmácia e com uma faca anunciou o assalto. Ele saiu do estabelecimento com a carteira da vítima que continha R$ 600 e documentos pessoais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso