Diário da Região

10/04/2002 - 23h03min

Barbárie

Suspeito de atear fogo em índio é preso

Barbárie

A Polícia Civil de Mira Estrela prendeu ontem à noite R.C.L., 21 anos, que estava com a prisão temporária decretada e é um dos suspeitos de tentar matar, abusar sexualmente e em seguida atear fogo ao corpo do trabalhador rural Emílio Dias Quadros, 63, no último sábado. Ele foi preso por volta das 20 horas na casa do pai dele, em Macedônia, e, segundo o escrivão Marcelo Aparecido Castrequini Borges, confessou os crimes. R.C.L. disse, no entanto, que não sabia o motivo de tê-los cometido. “Ele disse que foram as más companhias”, explica Borges. Quadros é descendente de índios da tribo Xavante, do Paraná, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Fernandópolis.

R.C.L. confirmou que estava acompanhado de V.B.S., 21, que continua foragido, no momento do crime. Depois de abusar sexualmente da vítima, eles jogaram um litro de pinga no corpo de Quadros e atearam fogo. Além disso, eles tentaram enforcá-lo com um fio de arame farpado. O suspeito foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e atentado violento ao pudor e levado para a cadeia de Cardoso, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso