Diário da Região

06/09/2001 - 09h14min

Serviço

RP ganha novo posto da Junta Militar

Serviço

O prefeito Edinho Araújo participa nesta quinta-feira, às 10 horas, da inauguração da nova sede da Delegacia e Junta de Serviço Militar de Rio Preto, que a partir de agora estará funcionando em espaço cedido pela Prefeitura na antiga Estação Ferroviária. A Prefeitura obteve, em regime de comodato, a cessão do prédio junto a Ferroban e a Fepasa no primeiro semestre deste ano. No local, o prefeito pretende ainda instalar uma área destinada aos camelôs.

Alistamento - A 13ª Delegacia e a 119ª Junta de Serviço Militar estão ligadas ao Ministério da Defesa do Exército Brasileiro, através da 5ª Circunscrição de Serviço Militar, com sede em Ribeirão Preto. Entre as finalidades da Junta estão a de fazer o alistamento militar, além do expedir o requerimento de segunda via de alistamento para quem tenha sido dispensado do serviço militar ou servido o Exército Brasileiro. A Delegacia do Serviço Militar atende ainda outros 26 municípios da região, com a realização de reuniões mensais com os secretários ligados a cada uma das Juntas de Serviço Militar.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso