X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 20h17min

Votuporanga

Projeto doa uma tonelada de alimentos à Santa Casa

Votuporanga

Divulgação Hospital utilizará alimentos para alimentação de pacientes e acompanhantes.
Hospital utilizará alimentos para alimentação de pacientes e acompanhantes.

O Projeto 'Agente Jovem' de Álvares Florence, por meio de voluntários, arrecadou uma tonelada de alimentos, que foi doada esta semana para a Santa Casa de Votuporanga. A doação faz parte do 2º Arrastão do Bem, realizado em Álvares Florence. A campanha foi promovida pela Secretaria da Saúde da cidade em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal.

Segundo a assessoria da Santa Casa de Votuporanga, os alimentos serão revertidos para os pacientes que ficam internados no hospital e aos acompanhantes. A doação será utilizada pelo Serviço de Nutrição e Dietética, que oferece em média 1700 mil refeições diariamente. Entre os alimentos doados estão macarrão, óleo, feijão, leite, açúcar e café.

"A Santa Casa é nossa referência, sempre que precisamos de um atendimento de urgência, é no Hospital que somos recebidos. Estou muito emocionada em ver o quanto a comunidade abraçou essa causa, nós batemos de porta em porta para arrecadarmos os alimentos e percebemos o quanto as pessoas estão satisfeitas com os serviços oferecidos pela Instituição. E é com essa vontade em ajudar, que a comunidade já está pensando em realizar outras ações em prol do Hospital", destacou a diretora de saúde Rosilda Batista da Silva.

"É gratificante ver o envolvimento das pessoas nessa causa tão importante. Nosso objetivo é atender a todos com qualidade e humanização, quando temos esse apoio nos sentimos motivamos e imensamente agradecidos pelo gesto de amor e carinho dispensado aos nossos pacientes", disse o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

Na próxima semana, outros dois municípios da região devem entregar mais alimentos à Santa Casa de Votuporanga: Riolândia e Cosmorama. 

(Colaborou Arthur Avila)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso