X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 21h08min

Direito do consumidor

Procon realiza mutirão para resolver reclamações contra o Itaú

Direito do consumidor

 O Procon de Rio Preto  vai realizar um mutirão de atendimento aos consumidor com queixas contra o banco Itaú. O mutirão começa na próxima quinta-feira, dia 11, e termina na sexta-feira, dia 12.

A ação ocorrerá na sede do  Procon Rio Preto e contará com a presença de agentes da instituição financeira e do Procon para o acompanhamento dos casos. Os consumidores que não tiverem a ocorrência solucionada no local serão encaminhados para a agência bancária mais próxima do órgão, onde gerentes da instituição já estarão prontos para recebê-los, tudo com o apoio de agentes do Procon. 

O diretor do Procon, Esio Pereira Filho, comenta que o objetivo dos mutirões realizados pelo órgão é tornar mais eficaz a resolução da ocorrência. "É uma grande oportunidade para os consumidores que querem negociar aquela pendência de forma ágil e eficaz, ainda mais tendo dois dias de mutirão", afirma. 

Esio lembra que as instituições financeiras de modo geral estão em 2º lugar no ranking de atendimento do Procon de Rio Preto, só perdendo para grupos de telefonia: "analisamos pelo registro de atendimentos do órgão a necessidade do consumidor, por isso nossos primeiros mutirões foram em parceria com grupos de telefonia e agora com instituições financeiras."

Os atendimentos são válidos para todo e qualquer consumidor, tenha ele registrado a reclamação no Procon anteriormente ou não. Se houver qualquer pendência relacionada ao Itaú, basta o consumidor dirigir-se à sede do Procon. Os atendimentos não precisam ser agendados, já que haverá distribuição de senhas.

Procon Rio Preto
Endereço: rua Silva Jardim, nº 3122 – Centro, São José do Rio Preto

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso