X
X

Diário da Região

27/02/2015 - 04h22min

Crime esclarecido

Preso rapaz que matou secretário de Birigui

Crime esclarecido

A Polícia Civil de Birigui prendeu, na manhã de ontem Jean Hilário Lima, de 20 anos, suspeito de ter assassinado o secretário de Cultura da cidade, Giovani Aparecido Machado, de 40 anos. O crime ocorreu no último dia 18, quando uma equipe da Polícia Militar encontrou o carro abandonado no Km 13 da vicinal Antônio Mestriner e o corpo do secretário em uma plantação de soja.


Em depoimento, que durou mais de duas horas, o jovem confessou a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte) e deu detalhes do crime. Ele será indiciado e poderá pegar até 30 anos de prisão. Ele - que não tem antecedentes criminais - foi detido no local de trabalho, uma fábrica de componentes para calçados infantis.


O delegado informou que a prisão do rapaz se deu por meio do rastreamento do cartão da vítima, levado no dia do crime. Naquela mesma noite do crime, Jean teria usado o cartão em um posto de combustíveis, abastecendo seu carro e comprando alguns alimentos, conforme mostraram as imagens do circuito interno de segurança do local.


"Eles combinavam sair, porém Jean cobrava R$ 200 por encontro, não pagos pela vítima, o que deixou o rapaz nervoso. Entretanto, ele ainda se encontrava com o secretário, que bancava as despesas e os locais para onde iam", disse o delegado Eduardo Lima de Paula.


>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso