Diário da Região

    • -
    • máx min
20/02/2015 - 01h47min

Superburaco na Anchieta

Prefeitura não sabe quando vai fechar cratera

Superburaco na Anchieta

Sergio Isso Funcionários, ontem à tarde, em obra para fechar superburaco da Anchieta
Funcionários, ontem à tarde, em obra para fechar superburaco da Anchieta

A Prefeitura de Rio Preto não tem data para fechar a enorme cratera da rua Nove de Junho, que já engoliu até um carro na Vila Anchieta. As obras para fechar o superburaco que se abriu há oito dias só começaram ontem, e a Secretaria Municipal de Serviços Gerais não soube informar quanto tempo vai demorar para fechá-lo. As obras só começaram ontem em virtude dos dias de folga decretados pelo prefeito Valdomiro Lopes (PSB) para funcionários durante o carnaval. Nesse meio tempo, na terça-feira à noite, o estudante Renan Rosa Giovanini, 20 anos, caiu com o carro dentro do buraco cerca de 2,5 metros de profundidade e 9 metros de extensão.


As placas de sinalização foram levadas pela enxurrada e o estudante não viu a cratera. A cratera se formou depois que a galeria de água pluvial se rompeu durante uma forte chuva. As tubulações de água e esgoto também foram destruídas. Na tarde de ontem, funcionários ainda removiam os canos quebrados.


A galeria de água pluvial é feita de tubos de concreto, por isso os funcionários podem precisar trocar outros trechos da tubulação que ficaram rachados. "Como a obra teve início hoje (ontem) ainda não é possível avaliar a quantidade de caminhões de terra que serão utilizados no local", informou a Prefeitura, em nota.

Sergio Isso Buraco na rua Pedro Amaral é um exemplo de serviço malfeito: já abriu quatro vezes

Os buracos não são um problema exclusivo na Anchieta. Eles estão por toda a cidade e é visível a dificuldade do poder público para acabar com eles. Na rua Pedro Amaral, região central de Rio Preto, há um exemplo disso. Em frente a um supermercado, um buraco foi tapado quatro vezes nas últimas duas semanas, mas voltou a aparecer. "Estava vazando esgoto. Vieram e arrumaram, mas não consertaram o vazamento, ou seja, não adiantou nada. Eu ainda avisei os funcionários que de o asfalto iria afundar de novo", afirmou o borracheiro Adão Eduardo Andrade, que trabalha bem ao lado de onde está o buraco. >> Leia aqui o Diário da Região Digital

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso