X
X

Diário da Região

13/12/2017 - 16h42min

Imprudência

Porsche provoca acidente e deixa três feridos

Imprudência

Reprodução/Google Maps Esquina da avenida Alberto Andaló, uma das mais importantes de Rio Preto, onde aconteceu o acidente
Esquina da avenida Alberto Andaló, uma das mais importantes de Rio Preto, onde aconteceu o acidente

Um acidente na avenida Alberto Andaló deixou três feridos na madrugada de domingo, 9, em Rio Preto. A batida aconteceu por volta das 4h50 da manhã e envolveu três carros. Segundo o boletim de ocorrência, um veículo da marca Porsche seguia pela avenida, no sentido centro-bairro, quando cruzou o sinal vermelho e atingiu em cheio um Renault Sandero, que teria acabado de passar pelo sinal verde da rua Centenário e estaria entrando na avenida.


Com a batida, o Sandero teria sido arremessado na guia do canteiro central. Seus passageiros, o estudante B.R.S.V., de 22 anos, o farmacêutico L.F.G., 20, e o auxiliar administrativo C.A.E., 22, ficaram feridos. Dois deles eram de Guapiaçu e um de Olímpia. O farmacêutico permanece no hospital Beneficência Portuguesa, com uma fratura na perna. Os outros dois foram socorridos no Pronto Socorro Central e já foram liberados. Ao tentar fugir com o carro, o motorista do Porsche também bateu em um VW/Gol, que estava estacionado na avenida. Ele resolveu abandonar o carro e fugiu a pé do local dos acidentes.


Falha de identificação


Poucos minutos depois dos acidentes, a Central de Comunicação da PM recebeu uma queixa de furto de um Porsche que estava dentro de um hotel em Rio Preto. Os policiais foram até o local, sendo informados por funcionários da portaria que um hospede teria chegado a pé no hotel, pedindo para que os funcionários comunicassem o furto do seu veículo.


Os policiais foram até o quarto do empresário de Marília, F.A.Q.G, de 27 anos, e encontraram o homem de banho tomado e roupa trocada. Ele foi levado até o Plantão Policial, onde relatou que teria saído de uma boate da cidade depois de ter ingerido diversas bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, teria sido impedido por funcionários da casa. Neste momento, um desconhecido teria pegado sua chave e levado o carro embora. Ele não soube descrever quem era o homem.


De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário exalava odor etílico, mesmo após a troca de roupa, e apresentava ânimo exaltado. Ele se recusou a fazer os testes do "bafômetro" e sanguíneo. Um médico legista foi chamada para fazer um exame clínico, constatando informalmente os sinais clássicos de bebedeira. O laudo clínico deve sair em 30 dias.


Nenhum dos rapazes que estavam no Sandero soube identificar quem era o motorista do Porsche. Eles devem ser chamados ainda nesta semana para prestar depoimento. De acordo com os investigadores do 1º Distrito Policial, para onde o caso foi encaminhado, a polícia ainda não conseguiu descobrir quem era o motorista do carro de luxo no momento do acidente. A polícia trabalha com a hipótese de o empresário ser o causador do acidente, tendo abandonado o veículo para se isentar da culpa. Ele foi liberado e o caso será investigado.




Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso