X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 23h07min

QUERIA VOLTAR A PRISÃO

Preso em saidinha temporária é vítima de furto

QUERIA VOLTAR A PRISÃO

Um detento beneficiado pela saidinha temporária foi vítima de furto na tarde de segunda-feira, dia 12, na Rodoviária de Rio Preto, quando tentava voltar à penitenciária de Andradina, onde cumpre pena. O caso, no entanto, só foi registrado na manhã de terça-feira, dia 13.

O preso Antônio Junio Lopes do Livramento, de 26 anos, procurou a Polícia Civil ainda na segunda-feira. Na ocasião, ele disse que aproveitou a saidinha temporária para visitar os pais, que moram em Pindorama, e, preocupado em chegar no horário estabelecido na penitenciária, foi até Rio Preto para pegar um ônibus direto para Andradina, uma vez que não há ônibus direto partindo de Pindorama.

Enquanto aguardava o coletivo, Antônio se descuidou da bolsa, onde carregava uma troca de roupas e a passagem de ônibus, e foi comprar cigarros. Quando voltou ao local onde a bolsa havia sido deixada, percebeu que ela havia sido furtada e que não teria como voltar para a penitenciária.

O detento, então, procurou a polícia, ainda na segunda-feira, e relatou o fato. Como a elaboração do boletim de ocorrência demoraria, o preso foi orientado a buscar abrigo no albergue de Rio Preto, onde passou a noite.

No dia seguinte, Antônio procurou a assistência social da Prefeitura e, também, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), mas não conseguiu obter as passagens de volta para Andradina. Foi então que ele voltou à Central de Flagrantes, na manhã de terça-feira, 13, quando finalmente conseguiu voltar à prisão.

Depois da elaboração de um boletim de ocorrência referente ao furto das passagens, o preso, qneste caso vítima, foi recolhido à carceragem da Central de Flagrantes e, de lá, encaminhado à cadeia de Catanduva, onde aguarda para retornar à penitenciária de Andradina.

Colaborou Gabriel Vital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso