X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 23h18min

Roubo e furto

Polícia prende cinco suspeitos de uma série de crimes

Roubo e furto

Gabriel Vital Suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes na manhã desta quarta, dia 30. (Foto: Gabriel Vital)
Suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes na manhã desta quarta, dia 30. (Foto: Gabriel Vital)

Cinco jovens, entre eles três menores, foram presos depois de praticar uma série de crimes entre a noite de terça-feira, dia 29, e a madrugada de quarta, dia 30. Os cinco são suspeitos de praticar pelo menos dois roubos e um furto nos bairros Anchieta e Jardim Conceição, em Rio Preto.

Conforme informações da Polícia Militar, os rapazes invadiram um bar no Jardim Conceição, por volta das 23h, abordaram o dono do estabelecimento e, simulando estarem armados, roubaram aproximadamente R$ 100 em dinheiro.

Depois disso, os suspeitos fugiram em um Fiat Pálio, prata, e assaltaram uma casa, que fica a uma distância de 100 metros do bar. Novamente, fazendo menção de estarem armados, abordaram a moradora da residência e fugiram levando uma moto.

Mais tarde, por volta das 4h, os criminosos entraram em ação novamente. Eles invadiram uma casa, no bairro Anchieta, e, sem que o morador do imóvel percebesse, furtaram uma televisão.

Devido aos dois roubos praticados horas antes, a Polícia Militar já havia sido comunicada que cinco suspeitos estariam cometendo crimes utilizando um Fiat Pálio prata. Com essas informações, conseguiram localizar e abordar os suspeitos, por volta das 4h30, no cruzamento das avenidas Solon da Silva Varginha e Danilo Galeazzi.

apreensão Objetos encontrados com os suspeitos foram apreendidos pela polícia. (Foto: Gabriel Vital)

Com eles, foi encontrada a televisão furtada e, também, o dinheiro roubado do bar. Os cinco suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas. "Uma das vítimas assegurou que os suspeitos estavam armados, mas, no momento da abordagem, nós não localizamos nenhuma arma", disse o cabo Luís Eduardo Brocanello.

Os cinco rapazes foram apresentados na delegacia na manhã desta quarta-feira. Os nomes e idades exatas dos suspeitos ainda não foram divulgados. Eles foram detidos em flagrante e poderão responder por roubo e furto.

A moto roubada no bairro Anchieta ainda não foi localizada pela polícia. Já o carro utilizado no crime pertence a uma amiga de um dos suspeitos.

Colaborou Gabriel Vital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso