X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 23h04min

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dupla é presa por espancar homem em Rio Preto

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo, dia 3, no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem havia sido agredido no bairro e colocado na traseira de uma Fiat Fiorino.

O denunciante reconheceu os agressores e informou à polícia os apelidos dos suspeitos, identificados posteriormente como Carlos Cesar Angenendt, 26 anos, e Ronaldo Alves Freitas, 40 anos, ambos moradores do bairro João Paulo 2º.

O carro que teria sido utilizado no crime foi localizado em frente à casa de Carlos, onde os dois suspeitos foram encontrados. Segundo registro policial, Ronaldo disse que ele e o comparsa foram até o sítio de Carlos, onde preparam uma emboscada.

O homem identificado como A.J.S. foi levado até o local por outro suspeito, ainda não localizado, conhecido apenas como Toninho. Lá, foi amarrado e atacado com golpes de tijolos e com faca em diversas partes do corpo.

Após as agressões, a vítima foi abandonada em uma estrada de terra, no bairro Santa Clara. O homem foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré e, posteriormente, encaminhado à Santa Casa.

Ele disse à polícia que foi levado ao bairro Santa Clara para ser executado, mas ao chegar no local os criminosos teriam desistido de matá-lo.

Na carroceria do veículo, foi encontrada uma corda, provavelmente a usada para amarrar a vítima. A tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança, devido a vítima ter, supostamente, tentado estuprar a esposa de um dos agressores. No entanto, não há nenhum registro policial sobre este fato.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem agredido teve uma luxação na cabeça e machucou um dos olhos. Ele permanece internado e estado de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.

Carlos e Ronaldo foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, onde permanecem à disposição da Justiça.

Colaborou Laura Karan

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso