X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 23h04min

PERSEGUIÇÃO

Casal briga e mulher salta de carro em movimento

PERSEGUIÇÃO

Uma mulher de 32 anos se jogou de um carro em movimento durante uma briga com o marido na noite de domingo, dia 3, na avenida Fernando Bonvino, em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada. O homem fugiu, foi perseguido, entrou na BR-153 e só parou próximo a Icém, quando bateu na traseira de um caminhão. Além do motorista, a enteada dele, de quatro anos, que estava no veículo, ficou ferida.

A balconista C.S.B., 32 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que ela e o marido, o motorista R.B.S., 45 anos, que são de Icém, participaram de um culto em uma igreja na cidade de Fronteira (MG). Saíram de lá com destino a Rio Preto e, durante o percurso, começaram a discutir. A balconista disse que o marido não bebe, nem usa drogas.

"Quando a gente começou a discutir, ele passou a me xingar. A discussão era por ciúmes, coisa de Facebook. Eu virei as costas para ver se ele parava, então ele me deu um soco no rosto", disse a mulher.

A briga aconteceu na rodovia, mas, quando o casal chegou a Rio Preto, a discussão continuou, segundo a balconista. O homem teria agredido novamente a mulher, que abriu a porta e pulou do veículo, no cruzamento das avenidas Fernando Bonvino e Ernani Pires Domingues. "Na hora eu nem sei o que passou pela minha cabeça. Só abri a porta e pulei", disse.

De acordo com a balconista, o carro estava a baixa velocidade, aproximadamente 20 quilômetros por hora, quando ela saltou. Por esse motivo, a mulher não sofreu ferimentos. A filha dela, de quatro anos, ficou no veículo. A balconista acionou a Polícia Militar, que localizou o carro no cruzamento da avenida Bady Bassitt com a rua Rubião Júnior.

Quando a polícia deu ordem de parada ao motorista, ele acelerou o veículo e fugiu. Segundo a polícia, R.B.S. atravessou vários semáforos fechados e andou pela contramão em várias ruas durante a fuga. A PM acompanhou o suspeito até o quilômetro 16 da BR-153, em Icém, onde ele bateu o carro na traseira de um caminhão.

R.B.S. e a menina ficaram feridos e foram socorridos. Ele recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, em Rio Preto. A menina foi atendida no pronto socorro de Nova Granada e depois transferida ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em Rio Preto. O carro, um Ford Escort, foi apreendido.

Depois de receber alta da UPA, R.B.S.foi levado à Central de Flagrantes, onde foi preso por lesão corporal, violência doméstica, lesão corporal na direção de veículo, desobediência e resistência. Ele permanece à disposição da Justiça. 

A criança continua internada no HCM. O estado de saúde dela é estável, mas a menina ainda não tem previsão de alta. A balconista disse que nunca havia sido agredida pelo marido e não deseja representar judicialmente contra ele.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso