X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 22h21min

General Glicério

Polícia fecha bingo no Centro

General Glicério

Divulgação/Polícia Militar Parte do espaço onde as pessoas estavam (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Parte do espaço onde as pessoas estavam (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um bingo que ficava na Rua General Glicério, no Centro de Rio Preto, foi encontrado na noite deste sábado, 9, por policiais militares. A estimativa é que 150 pessoas estivessem no local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi até o lugar após receber denúncias de que lá estariam acontecendo jogos. Encontraram um salão de dois pavimentos com várias máquinas de computador exibindo programas de jogos de sorteio. Várias pessoas estavam sentadas nas mesas conferindo os números em cartelas de papel. Os números eram anunciados pelo sistema de som.

Os policiais encontraram os responsáveis, dois homens, um representante comercial de 27 anos eum gerente de 41 anos. Foram apreendidos uma máquina extratora de bolas de bingo do tipo pipoqueira, um recipiente com bolas numeradas, 52 gabinetes de computadores e 51 monitores de vídeo.

Por telefone, um dos suspeitos, o representante comercial, afirmou que o bingo era beneficente, sem fins lucrativos e voltado aos idosos. Ele disse que possui o alvará de funcionamento da empresa e a associação aberta sem fins lucrativos. "Empregamos 40 pessoas para funcionar isso", falou. 

O homem alegou que os equipamentos eletrônicos eram para mostrar os resultados do jogo, cujo sorteio era feito manualmente e os participantes recebiam cartelas. "Já procuramos advogado, segunda-feira vamos resolver isso." O suspeito afirmou que era o primeiro dia de funcionamento da empresa com bingo, e que em outros dias da semana os idosos podem jogar, apenas com fins recreativos, jogos como baralho e dominó.  

Ele e o outro homem responderão por contrabando e crime contra a economia popular. 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso