Diário da Região

23/06/2009 - 01h56min

Atentado violento ao pudor

Pai é condenado por abusar da filha

Atentado violento ao pudor

A Justiça de Rio Preto condenou a nove anos de prisão, em regime inicial fechado, Edmilson de Macedo Lima, 31 anos, por atentado violento ao pudor. Lima tentou manter relação sexual com a filha, então com 7 anos, mas como a menina reclamou de dor, ele a obrigou a praticar sexo oral. Cabe recurso da decisão da juíza da 4ª Vara Criminal de Rio Preto, Maria Letícia Pozzi Buassi, no Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo. Como não está preso, Lima poderá recorrer em liberdade. De acordo com o Ministério Público, em denúncia apresentada à Justiça, em 2007, em dia não determinado, Lima entrou no banheiro enquanto a filha tomava banho e tentou abusar sexualmente dela. Apesar de não acreditar na filha, a mãe da vítima providenciou a mudança da menina, que passou a viver com a avó materna.

Ao se defender na ação penal, Lima disse que nunca fez nada contra a filha e que a história havia sido inventada pela a sogra, com quem não mantém um bom relacionamento. Apesar disso, escreve a juíza, o réu não provou qualquer problema de relacionamento entre ele e a sogra. A vítima foi avaliada por psicólogos forenses para avaliar a veracidade de seu depoimento, já que laudo de corpo de delito não demonstrou a ocorrência de violência sexual. ?A psicóloga que analisa a vítima esclareceu que esta sempre narra a violência sexual com a mesma gama de detalhes e não duvida, como profissional, de estar a vítima falando a verdade?, escreve a juíza. O advogado do réu, Eufly Ângelo Ponchio, não foi localizado para falar sobre a sentença contra Lima. No escritório de Ponchio a informação é a de que ele está viajando. O réu também não foi encontrado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso