X
X

Diário da Região

13/12/2017 - 17h25min

Jardim Paraíso

Mulher é morta a tiros e cinco ficam feridos

Jardim Paraíso

Sidnei Costa Cartaz de luto colocado na porta do servfestas: (foto: Sidnei Costa)
Cartaz de luto colocado na porta do servfestas: (foto: Sidnei Costa)

Uma mulher de 65 anos foi morta a tiros e cinco ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira, 3, em Rio Preto.
Segundo ocorrência policial, uma caminhonete S-10 branca passou em frente a um servfestas, no Jardim Paraíso, e um dos ocupantes do carro efetuou diversos disparos contra as pessoas que estavam em frente ao estabelecimento. 

A funcionária pública Luzia de Morais Francisco, de 65 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no local.  Três adolescentes, sendo um de 15 anos e dois de 17, além de uma mulher de 57 anos e um frentista de 20 anos, também ficaram feridos pelos disparos.

Após os disparos, policiais militares que estavam próximos ao Jardim Paraíso viram uma caminhonet S-10 branca suspeita e começaram uma perseguição.  Os ocupantes da S-10 aceleraram e, em uma curva, perderam o controle  e bateram na guia de um posto de combustíveis abandonado. Três pessoas que estavam na caminhonete fugiram a pé e entraram em um matagal. O grupo foi perseguido por policiais militares, mas eles não foram localizaram. Na caminhonete os policiais encontraram uma touca preta e porções de cocaína.

Outros policiais continuaram as buscas e apreenderam dois menores, de 15 e 17 anos, que estariam em um veículo. Segundo a PM, eles fariam o resgate dos criminosos que tinham feito os disparos. Os policias também prenderam o dono da caminhonete, por suspeita de participação no crime. Os adolescentes e o suspeito foram levados à Central e Flagrantes.

Investigadores da DIG/Dise foram acionados e já identificaram outros três menores, que também teriam participado da ação criminosa. Agora a Polícia Civil tenta localizar os suspeitos e investiga a motivação.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso