Diário da Região

24/04/2008 - 01h42min

Denúncia

MP acusa 5 de fornecer bebidas para jovens

Denúncia

O Ministério Público denunciou (acusou formalmente) à Justiça de Rio Preto cinco pessoas por vender ou fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A pena para este tipo de crime, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), vai de dois a quatro anos de prisão. De acordo com o promotor criminal Sérgio Acayaba de Toledo, policiais civis e voluntários da Vara da Infância e Juventude flagraram seis adolescentes, com 16 e 17 anos, consumindo bebidas alcoólicas em dois bares localizados na avenida Alberto Andaló, no dia 23 de setembro de 2005. A fiscalização aconteceu dias depois de o Diário denunciar a venda indiscrimada de bebidas alcoólicas em bares da cidade.

O dono de um dos estabelecimentos, Adriano Souza Benediti, e o gerente de outro bar, Levi Bueno, foram denunciados por vender bebida alcoólica aos adolescentes. Carlos Vinícius de Moraes Souza, Silvio Santana Júnior e Jander Rodrigo Ribeiro Restivo, que acompanhavam os adolescentes foram denunciados por fornecer bebida aos menores. A pena para os dois tipo de crime é a mesma.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso