X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 21h31min

TENTOU FUGIR

Motorista bebe, furta cone de trânsito e acaba detido

TENTOU FUGIR

Um motorista de 20 anos foi detido no bairro Jockey Clube na madrugada desta quinta-feira, dia 29, com sinais de embriaguez e com um cone de trânsito furtado. O rapaz acabou pego após tentar fugir de uma blitz policial.

Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que viu a blitz da polícia, na rua Maria Jorge dos Santos, o motorista desligou os farois do veículo e tentou desviar sem ser percebido, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

Em depoimento, o motorista admitiu que tinha acabo de sair de uma festa e tinha ingerido bebidas alcoólicas. No porta-mala do veículo os policiais encontraram um cone de trânsito que pertence a concessionária de rodovias Triângulo do Sol. O rapaz admitiu ter pego a peça que estava no acostamento da rodovia Washington Luis.

O carro do motorista foi apreendido pela Polícia Militar e homem autuado por furto e embriaguez ao volante. Ele foi solto após prestar depoimento, mas vai responder inquérito policial.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso