Diário da Região

09/02/2011 - 12h10min

Embriaguez

Motorista bate caminhão em moto, carro e árvore

Embriaguez

O motorista O. J. A., 56 anos, é acusado de ter provocado dois acidentes de trânsito e batido em uma árvore, na noite de ontem, em Rio Preto, depois de consumir bebida alcoólica.


De acordo com a Polícia Militar (PM), ao ser detido, ele teria sido submetido ao teste de bafômetro, que acusou 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Com a Lei Seca, a pessoa detida com 0,1 miligramas de álcool por litro de ar expelido já está sujeita a multa e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, ontem à noite, O. J. A. teria atingido com seu caminhão-baú, placas de Rio Preto, uma motocicleta parada em um semáforo na avenida Cenobelino de Barros Serra. Wellington Evangelista Chagas, 22, e Giovana de Oliveira Alves de Souza, 23, que estavam no veículo, sofreram ferimentos.


Ela teve de ser socorrida por uma unidade do Resgate ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto, onde permaneceu internada em observação e recebeu alta nesta tarde. Ele sofreu apenas escoriações.


Após o acidente, o motorista fugiu, mas, próximo ao local, na rua Marechal Deodoro, no bairro Parque Industrial, acabou colidindo em um GM Celta que estava devidamente estacionado, de propriedade da comerciante Lilian Riroko Tukamoto, 32. Na fuga, ainda atingiu uma árvore. Com o carro danificado, a vítima acionou a PM, que conseguiu localizar O. J. A. naquela região da cidade.


O caminhão foi apreendido. Já o motorista, foi ouvido e liberado. A reportagem tentou falar com ele em seu telefone celular. Porém, uma pessoa que teria se identificado como Tuta, disse desconhecer o caso, que está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso