Diário da Região

    • -
    • máx min
01/02/2015 - 13h41min

Rio Preto

Motorista bêbado é preso após atropelar e fugir

Rio Preto

Arquivo Velório e enterro de Rosalem serão no cemitério da Ercília, em Rio Preto
Velório e enterro de Rosalem serão no cemitério da Ercília, em Rio Preto

Um homem foi preso em flagrante após atropelar um aposentado e um policial civil, no sábado, 31, em Rio Preto. Nos dois acidentes, o homem fugiu sem prestar socorro.


Segundo o boletim de ocorrência, o autônomo Davi Rogério Marcilho Prado, 26 anos, dirigia, alcoolizado, um Honda Civic, cor prata, com placas de Rio Preto, no final da tarde de sábado, quando atropelou o aposentado Márcio Luís Rosalem, 55 anos, no Cristo Rei. Ele fugiu do local do crime sem prestar socorro. Rosalem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Rio Preto, mas não resistiu e morreu. Velório e enterro serão no cemitério da Ercília, em Rio Preto.


Cerca de três horas depois, na avenida de Maio, Prado, novamente embriagado, teria batido na moto Honda XRE 300, do policial civil Guilherme Gama Santos, 23, e o atropelado em seguida. Santos sofreu escoriações e está internado, em observação, na Santa Casa de Rio Preto. O estado de saúde dele é considerado estável.


Durante o registro da ocorrência de Santos, a polícia foi até a casa de Prado e o encontrou ainda com sinais típicos de embriaguez. Ele estava com andar cambaleante, fala pastosa e ofereceu resistência, chamando os policiais para briga enquanto segurava um garfo de cozinha.


Após ser contido, o autônomo disse aos policiais que seu carro tinha sido furtado, porém o veículo foi encontrado escondido a cerca de dois quarteirões da casa do acusado. Então, Prado confessou os atropelamentos e disse que se recordava pouco do que tinha acontecido. Ele também assumiu ter bebido enquanto dirigia. Ele foi preso em flagrante, sem direito a fiança.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso