Diário da Região

18/08/2013 - 00h48min

Projeto

Mercadão abriga eleição da cápsula

Projeto

Sérgio Menezes/Arquivo Os ladrões teriam arrombado um vitrô e tiveram acesso ao interior do Mercadão (foto)
Os ladrões teriam arrombado um vitrô e tiveram acesso ao interior do Mercadão (foto)

A votação da cápsula do tempo do Diário chega hoje ao tradicional Mercado Municipal de Rio Preto. Os clientes poderão participar da eleição, entre 8h e meio-dia. Para aguçar a curiosidade dos participantes, hoje o jornal publica a relação prévia com os dez candidatos mais votados até agora. A lista pode mudar até o final da votação, no próximo dia 28. Para votar, basta entrar no portal diarioweb.com.br e escolher seus candidatos. Não existe limite de voto. A equipe do jornal vai disponibilizar computadores e tablets na entrada localizada na rua Antônio de Godoy. E é claro: também circular pelo estabelecimento.


Os clientes do Mercadão poderão votar em quantos candidatos quiserem, como todos os eleitores dessa histórica campanha promovida pelo Diário. Embora a votação seja realizada exclusivamente pela internet, o jornal promove visitas a lugares com grande circulação para facilitar a participação da população. Os frequentadores do Calçadão, no sábado passado, tiveram a oportunidade de indicar seus preferidos. Um estande foi montado pelo jornal em plena praça Rui Barbosa, no coração de Rio Preto.


A campanha passou ainda pelas escolas Philadelpho Gouveia Neto, São José e Coopec. Na próxima terça-feira, a equipe estará na escola Cenobelino de Barros Serra. Vale lembrar que qualquer pessoa pode votar na eleição da cápsula do tempo, que tem 63 candidatos, dos mais variados segmentos. Os 37 mais votarão serão considerados vencedores. A cápsula do tempo será enterrada na sede do jornal, em solenidade marcada para o dia 14 de setembro. A ideia é que o recipiente, com símbolos de todos os vencedores, seja aberta apenas em 23 de julho de 2050, quando o jornal chega ao centenário. Não deixe de votar.

   

   

   

   

   

   

   

O QUE ÉO Diário criou a cápsula do tempo para celebrar seus 63 anos de fundação. O recipiente será enterrado em 14 de setembro e reaberto no dia 23 de julho de 2050ELEIÇÃOConta com 63 opções de lugares, símbolos, personagens, obras artísticas e setores importantes e que merecem ser conhecidos pelas futuras gerações COMO VOTARBasta clicar aqui e escolher os favoritos. Pode escolher quantos desejarQUEM VENCEOs 37 mais votadosQuer ler o jornal na íntegra? >> Acesse aqui o Diário da Região DigitalQuer ler o jornal na íntegra? >> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso