Diário da Região

06/09/2012 - 14h28min

Sales

Menino morre ao ser atingido por tijolo

Sales

Thomaz Vita Neto Renato defendeu o Pinheiros na 2ª Divisão do Espírito Santo
Renato defendeu o Pinheiros na 2ª Divisão do Espírito Santo

O garoto Alan da Conceição Grano, 11 anos morreu, na manhã de hoje, dia 6, após ser atingido por uma estrutura de tijolo do banco de reservas do Estádio Municipal José da Costa Alves, em Sales. O acidente aconteceu por voltas das 10h.


O menino estava sentado no banco, acompanhado de mais três garotos, que assistiam a um jogo da escolinha de futebol da Prefeitura, do qual também participavam. As outras vítimas nada sofreram.


De acordo com informações da Polícia Militar, várias crianças estavam no local quando a estrutura desabou. O treinador teria escutado um estalo e, em seguida viu a estrutura trincar. Três meninos que estavam sentados no banco conseguiram se salvar, porém, o garoto correu para o lado e foi atingido na cabeça por um tijolo.


O professor tentou socorrer o aluno, mas o jovem já estava sem vida. A Polícia Técnica esteve no local e isolou a área, que passará por perícia.


A estrutura que desabou tinha três metros de largura e um metro de altura. Ela era composta por tijolos e laje. O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, onde passará por necrópsia.


O delegado Luiz Fernando Calmon Ribeiro afirmou que vai apurar de quem é a responsabilidade do homicídio culposo. A Prefeitura informou que o estádio ficará interditado por um mês.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso