X
X

Diário da Região

13/12/2017 - 15h58min

Rio Preto

Menina de 13 anos diz ter sido raptada e estuprada

Rio Preto

Uma garota de 13 anos alega que foi abusada sexualmente por um grupo de quatro rapazes, entre eles um de origem asiática, na noite de sexta-feira, 17. Ela foi forçada a entrar num carro escuro enquanto aguardava num ponto de ônibus da Vila Imperial, em Rio Preto. Afirma que foi obrigada a ingerir uma bebida e depois desmaiou.


O crime ocorreu por volta das 21 horas. A vítima disse que aguardava o ônibus para ir até um shopping se encontrar com amigos. Após ser raptada, a garota foi encontrada perto da meia noite andando sozinha numa rua atrás do Estádio do Teixeirão, na zona leste, aproximadamente oito quilômetros da sua casa.


Segundo o boletim de ocorrência, moradores estranharam ela estar sozinha devido ao horário. A garota parecia desorientada e afirmava ter dores nas partes íntimas. Inicialmente foi socorrida pelo Resgate e levada à Santa Casa, onde sua mãe trabalha. Depois, foi encaminhada ao Hospital de Base para exames.


“Ainda não sabemos direito o que aconteceu. Elas (mãe e filha) passaram a noite no hospital, não conversamos sobre”, disse o tio da garota, M.D.N, 58 anos. Segundo ele, aparentemente, a menina está bem. “Ela está dormindo”, falou.


O tio afirmou que a família está assustada com o que aconteceu. Ele disse que quando chegou ao local a sobrinha já estava sendo atendida pelos bombeiros e foi encaminhada ao hospital. Ela estava ainda um pouco desorientada e se lembrava apenas que eram três ou quatro rapazes e o veículo tinha cor escura.


Acompanhada da mãe, a garota passou por exames médicos e agora deve ter acompanhamento psicológico. O tio não soube informar os resultados. Na segunda-feira, a ocorrência será encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para investigação e a vítima será chamada a depor.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso