X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 19h24min

FALSA ACUSAÇÃO

Maquinista acusado de ser o maníaco da calcinha denuncia calúnia

FALSA ACUSAÇÃO

Um maquinista de 42 anos procurou a polícia na terça-feira, 24, para registrar boletim de ocorrência contra uma pessoa que estaria divulgando em rede social uma foto, acusando-o de ser o maníaco da calcinha. A falsa acusação estaria lhe causando constrangimento.

Segundo o boletim de ocorrência, a divulgação da foto do maquinista como maníaco estaria ocorrendo em grupos do WhatsApp. O homem fez cópia da mensagem que está circulando e entregou à polícia.

O maquinista pede que seja descoberto de onde teria partido a falsa acusação, porque ele pretende processar a pessoa pelo crime de calúnia.

Desde a semana passada três mulheres foram atacadas pelo maníaco da calcinha. As vítimas foram surpreendidas enquanto caminhavam nas imediações da Represa Municipal. Com uso de revólver, o homem obriga mulheres a cortar as laterais da peça íntima com uma faca ou tesoura e leva a calcinha das vítimas.

Segundo a polícia, já foram apontados suspeitos de cometer o crime, mas nenhum deles foi reconhecido pelas vítimas. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e pela Delegacia de Invesigações Gerais (DIG).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso