Diário da Região

19/02/2010 - 03h14min

Maus-tratos

Mãe e professora trocam acusações

Maus-tratos

Thomaz Vita Neto Garoto com marcas de suposta agressão: troca de acusações
Garoto com marcas de suposta agressão: troca de acusações

O Conselho Tutelar Sul foi notificado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto para ajudar a identificar quem agrediu o garoto H.V.F.B., de 3 anos. Os pais da criança acusaram na última sexta-feira uma professora da creche Beatriz de Carvalho Seixas, na Vila Toninho, de maus-tratos, mas a direção entregou na delegacia três fotografias que comprovam que a vítima já apresentava marcas de agressão quando chegou à escola.


Em depoimento, a professora disse que viu os arranhões na orelha e rosto, além das marcas avermelhadas que ficaram nas nádegas e perna direita de H. na manhã de sexta-feira e chamou outras mães, funcionárias da creche e fotografou as marcas. Segundo a delegada Dálice Aparecida Ceron, a suspeita é de que alguma pessoa próxima à criança seja responsável pela agressão. “O caso será investigado porque os pais apresentaram uma versão, e a professora contesta a acusação com provas materiais.”


A mãe da criança, a auxiliar de cozinha Rosimeire Ferreira Araújo, 27 anos, acredita que a professora seja a culpada pelos maus-tratos. “Eu jamais iria bater no meu filho e depois procurar a polícia. Nem mesmo o padrasto dele seria capaz de fazer isso, porque sou eu quem fico o dia todo com ele”, disse. A coordenadora do Conselho Tutelar Sul, Daniela de Giuli, disse que uma conselheira fará contato com a família para entender o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso