X
X

Diário da Região

15/01/2015 - 17h53min

Rio Preto

Ladrões se passam por policiais e roubam dentista

Rio Preto

Três homens armados se passaram por policiais e fizeram um dentista, de 30 anos, vítima de sequestro relâmpago, durante a madrugada desta quinta-feira, 15. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelos criminosos em um semáforo da avenida José Munia, no cruzamento com a rua Abraão Thomé, no Higienópolis. Os assaltantes estavam em dois veículos, sendo um Mercedes prata e um VW Gol preto.


Um dos bandidos apontou uma arma, aparentando ser uma pistola, e se apresentou como policial, dizendo que tinha uma denúncia de que havia drogas no veículo. Em seguida, os assaltantes renderam a vítima e fizeram com que ela sentasse no banco do passageiro de seu próprio carro. O dentista teve as mãos e os pés imobilizado com lacres plásticos conhecidos como “enforca gato”.Durante cerca de 20 minutos, um dos criminosos assumiu a direção do veículo, um utilitário Mitsubishi ASX ,e circularam pelas ruas da cidade com a vítima, seguidos pelo Gol e pelo Mercedes.


"Cheguei a acreditar que eram policiais e disse pra eles: 'então me leva para delegacia ao invés de ficar me machucando'. Percebi que eram bandidos, mas eles, no mínimo, conhecem do trabalho da polícia, pelo modo como falam, as gírias, além disso usavam um radinho comunicador, falando que estavam pesquisando meus documentos", disse a vítima.


Em certo momento, o ladrão parou a Mitsubishi ASX, desceu, foi até a porta do passageiro e puxou a vítima para fora do veículo. "O tempo todo disseram para que eu mantivesse a cabeça baixa. Ao me tirar do carro, ele jogou spray de pimenta no meu rosto. Ele foi um pouco agressivo, eu estava amarrado e cai." Os criminosos fugiram com R$ 200, uma máquina e uma lente fotográfica, documentos e o veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso