Diário da Região

16/11/2002 - 18h02min

Insegurança total

Ladrões levam até geladeira durante assalto

Insegurança total

Ladrões agiram no feriado da Proclamação da República e furtaram residências e estabelecimentos comerciais em Rio Preto. Eles aproveitaram a ausência dos proprietários dos imóveis e chegaram a levar a geladeira de uma casa. Foram registrados dez furtos, seis deles em residências. Em duas ocorrências, os proprietários encontravam-se nas suas casas durante o furto. No Jardim Nossa Senhora da Paz, uma casa teve a porta dos fundos arrombada na ausência dos proprietários. Os ladrões levaram um rádio-relógio, gravador, jóias, aparelhos domésticos e alimentos. No Cidade Nova, também foram levados vários objetos. Os bandidos utilizaram um vitrô para entrar e levaram com a TV 20 polegadas e um anel de ouro.

Durante o dia, os donos de uma residência saíram para trabalhar e, ao retornarem, verificaram a janela do quarto arrombada e a ausência do televisor 20 polegadas, rádio-relógio e roupas. No Maria Lúcia, zona norte da cidade, o vitrô da cozinha foi usado como acesso à casa, da qual foram retirados geladeira, teclado, telefone com identificador de chamadas, ventilador de teto, relógio de parede, ferro de passar roupas, colchão de casal e dois criados-mudos. O dono da residência estava viajando e o furto foi identificado por um familiar. No bairro Redentor, os bandidos entraram com os proprietários dentro da casa. Levaram uma TV de 29 polegadas que estava na estante da sala. O proprietário relatou à polícia que ouviu barulhos, mas pensou que fosse a sua esposa fazendo limpeza. No Universitário, os ladrões entraram na madrugada do feriado em uma casa que estava com uma das janelas encostada.

A proprietária percebeu a movimentação por causa dos latidos dos seus cachorros, mas, ao sair para verificar o que estava acontecendo, notou a falta do seu aparelho de DVD e de uma bicicleta. Em um estabelecimento comercial no Jardim Planalto, a proprietária teve prejuízo de vários produtos. Foram furtados quatro caixas de refrigerantes, duas de cerveja em latas, dez quilos de frios (presunto e mussarela), um aparelho e caixa de som, um telefone sem fio e um aparelho identificador de chamadas telefônicas. No minidistrito Centenário da Emancipação, zona norte, os ladrões furtaram a fiação elétrica de uma serralheria. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Aparício Guilherme Queiroz, é a terceira vez, em uma semana, que as empresas locais se deparam com esse tipo de furto. ?Os ladrões usam uma escada, sobem até o poste, desligam a transmissão da energia e cortam todos os fios. Tive prejuízo de R$ 200?, afirma.

Furto de carro

Dois carros foram furtados hoje. Nos primeiros dez minutos da madrugada, na Vila Ercília, uma Brasília, placas CIJ 4493, de Rio Preto, foi levada. Às 8h25, o proprietário de uma parati placas BKA 5950, de Rio Preto, notou que o seu carro havia sido furtado. O veículo estava estacionado em uma rua na Vila Ipiranga.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso