Diário da Região

11/02/2005 - 02h27min

Insegurança

Ladrões invadem uma casa por hora

Insegurança

NULL NULL
NULL
Seis residências foram invadidas por ladrões na noite de anteontem em Rio Preto. Os furtos foram registrados em um período de cinco horas, das 19h à 1 hora. Uma média de um furto a cada uma hora. Entre as vítimas estava o instalador J.B.S., 23 anos. O rapaz disse que chegou por volta das 22 horas em sua casa, no bairro Boa Esperança, e notou que a porta da cozinha estava arrombada. Os ladrões levaram uma televisão, aparelho de som e vários CDs. A balconista E.F.M., 44 anos, moradora do bairro Santa Catarina, também teve oito jóias furtadas. A enfermeira S.R.L., teve um botijão de gás, rádio relógio e a cesta básica furtados do seu imóvel na Vila Ercília. A vítima disse que chegou em sua casa por volta das 21h49 e constatou que a porta estava aberta.

Ao entrar na residência percebeu que os objetos tinham sido levados. Em um dos casos, ocorrido no Vale do Sol, o mesário S.C., 24 anos foi detido suspeito de ser o autor da invasão de uma residência. De acordo com a leiturista C.A.R., 25 anos, foi furtado de sua casa um aparelho celular e sua carteira com R$ 150 em dinheiro. O telefone e a carteira foram encontrados em uma caçamba perto do imóvel invadido. O mesário foi detido mais tarde e confessou ser o responsável pelo furto. Os outros delitos da noite foram registrados nos bairros Redentora e Parque São Miguel.

Veículos
Além das residências, dois carros foram arrombados e outros dois veículos foram furtados. Um dos arrombamentos ocorreu na rua Capitão José Verdi, no Alto Rio Preto. De acordo com o contador V.F., 37 anos, uma pessoa forçou a abertura da porta de seu Astra e arrancou a frente do aparelho toca CDs. O criminoso correu até um comparsa que o aguardava em uma bicicleta e ambos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os ladrões. Na rua Francisco Fernandes Alonso, no Jardim Erculano, a dona-de-casa L.H.I.A., 25 anos, teve o carregador de celular furtado do interior de seu veículo um Monza. O crime ocorreu por volta das 22h30.

Na rua Ondina, na Redentora, ladrões levaram o Corsa do biomédico W.R.S., 28 anos. A vítima disse que foi pegar o automóvel por volta das 21 horas e constatou que havia sido furtado. O segundo furto de veículo da noite foi registrado no bairro Higienópolis, por volta da meia-noite. O professor D.M., 24 anos, teve sua moto, uma CBX 200 Strada furtada do interior da garagem coletiva do prédio onde mora.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso