X
X

Diário da Região

15/01/2015 - 07h45min

Catanduva

Juíza nega pedido para bloquear bens da ALL

Catanduva

Marcelo Ono Descarrilamento de trem ocorreu em novembro
Descarrilamento de trem ocorreu em novembro

A juíza da 2ª Vara Cível de Catanduva, Maria Clara Shimidt de Freitas, negou o pedido de liminar feito pela Prefeitura de Catanduva para bloquear R$ 300 mil da América Latina Logística (ALL), concessionária da ferrovia, e arquivou a ação. O dinheiro seria para custear despesas de obras que precisaram ser feitas no trecho onde um trem da empresa descarrilou no dia 6 de novembro.


Doze vagões carregados com milho e soja saíram dos trilhos. Um deles chegou a atingir e destruir parte do muro de uma escola particular. O gradil e muretas às margens dos trilhos na avenida São Domingos também foram destruídos.


"Desnecessária a existência de medida cautelar, posto que o pedido de bloqueio de valores da ré pode ser exercido naqueles autos, ou ainda em tutela antecipada na futura ação de cobrança mencionada", argumentou a juíza na decisão, referindo-se a outras ações que a prefeitura move contra a empresa sobre o mesmo caso e que também tramitam na 2ª Vara. A ALL informou ontem, por meio de nota, que já realizou os trabalhos de reconstrução do muro, limpeza e compactação do solo na área atingida pelo descarrilamento em novembro.


>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso