- sábado, 03 de fevereiro
Um homem é suspeito de tentar assassinar o atual marido da ex-mulher no Parque Cidadania, zona norte de Rio Preto, na noite de terça-feira, 24. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é um ajudante geral, de 25 anos, que foi atacado quando chegava na casa em que mora com a mulher.
Com uso de facão, o ex-marido da mulher feriu o ajudante geral na cabeça, em uma das mãos e no tronco. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao posto de saúde do Jardim Santo Antônio.
Depois, foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde está permanece internado. Segundo familiares, o estado de saúde dele é estável.
Até o momento, a polícia ainda não conseguiu localizar o agressor que fugiu de moto após o ataque.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020