Diário da Região

09/01/2004 - 09h17min

Homicídio

Homem é morto a tiros em Rio Preto

Homicídio

(Atualizado às 11h52) - A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de matar a tiros Cláudio Roberto de Moraes, 43 anos, ontem à noite, por volta das 20h, no Jardim Caparroz, em Rio Preto. Momentos após os disparos, policiais localizaram J.M.S., 42 anos e E.B.M., 27 anos em uma lanchone da rodovia Décio Custódio da Silva, bebendo cerveja. Eles foram detidos porque teriam as mesmas características dos autores dos disparos, descritas por testemunhas.

J.M.S. teria dito à polícia que a vítima era funcionário de seu ferro-velho e teria confessado ser autor dos disparos que mataram Moraes. O suspeito disse também à polícia que teria atirado porque descobriu que a vítima havia furtado peças da empresa. O outro homem detido pela polícia disse que teria dado "cobertura" durante a execução. Com eles foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e uma pedra de crack. Moraes foi levado com vida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso