Diário da Região

06/09/2012 - 07h12min

Rede social

Geovana escreve para Munhoz e Mariano

Rede social

Hamilton Pavam Geovana caprichou na carta, de papel perfumado; impossível não sensibilizar a dupla com essa linda história de afeto e força de viver
Geovana caprichou na carta, de papel perfumado; impossível não sensibilizar a dupla com essa linda história de afeto e força de viver

A adolescente Geovana Fernanda Giusti Dias, 13 anos, passou o dia de ontem escrevendo para a dupla Munhoz e Mariano. A cartinha, escrita com mãos trêmulas, foi confiada pela garota a uma enfermeira do Hospital de Base. A missão da enfermeira, que irá ao show da dupla no Recinto de Exposições, é fazer o papel, todo perfumado, chegar aos sertanejos.


A história de Geovana, contada com exclusividade ontem pelo Diário, comoveu leitores e internautas, que fazem campanha nas redes sociais para que os ídolos de Camaro Amarelo visitem a menina no hospital. Geovana, que tem a estrutura física de uma menininha de 7 anos de idade, sofre de uma grave doença nos rins. Na sexta-feira passada, ela pediu aos médicos e aos pais para adiar o transplante urgente para conseguir ver o show da dupla em Rio Preto, hoje.


Era um sonho antigo, que foi adiado por uma boa razão: a cirurgia foi um sucesso e a expectativas dos médicos é de que a menina, em breve, consiga ter uma vida normal e seu corpo comece a se desenvolver. Na carta escrita ontem aos ídolos, Geovana abre o coração: “Estou triste porque não vou conseguir estar no show, mas também estou feliz por estar com um rim novo.”


No Face


Até a tarde de ontem, 113 pessoas haviam compartilhado o link do Diarioweb no Facebook, e outros 42 no Twitter. Em uma das correntes de apoio à Geovana, a comerciária Simone Luciano, 32 anos, engrossou o movimento virtual. “Só falta Munhoz e Mariano visitar este anjinho”, diz ela.


Simone diz que é fã da dupla e se emocionou com a história da menina. “Acho que a visita deles pode ajudar muito na recuperação dela.” Em comentários, outros internautas pedem a presença da dupla no hospital. “Linda história, espero que a dupla também se sensibilize,” diz um dos leitores. Ontem, a menina saiu da UTI pediátrica e foi para o quarto.


Após repercussão da reportagem do Diário, a dupla se sensibiliza e visita a fã no hospital


   

Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso