Diário da Região

01/07/2003 - 03h02min

Bady Bassitt

Garota acusa jovem de tortura pela segunda vez

Bady Bassitt

Arquivo O delegado Carlos Tokoi investiga a denúncia de tortura
O delegado Carlos Tokoi investiga a denúncia de tortura
A estudante F.S.F., 16 anos, foi torturada e teve o corpo riscado com um caco de vidro e uma faca, ontem de manhã em Bady Bassitt. O suspeito é o adolescente J.V.O., 17, que é de Rio Preto e está foragido. Esta foi a segunda vez que a adolescente foi torturada. A primeira vez foi em 3 de junho, durante uma tentativa de roubo na casa onde mora com a família, no Jardim Tropical. Ontem, por volta das 6 horas, a estudante estava sozinha em casa quando abriu a porta da cozinha e viu um homem encapuzado no quintal. Ele a obrigou a entrar e abrir a porta para que outra pessoa, que também estava encapuzada, entrasse na casa.

A estudante contou ao delegado que, ao entrar o adolescente teria tirado o capuz e a teria torturado, determinando que ela fosse à delegacia para retirar a queixa contra ele. F.S.F. foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade. A garota foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) que vai apurar a gravidade das lesões. De acordo com o delegado Carlos Tokoi, o primeiro caso aconteceu no começo de junho. O adolescente J.V.O. e um outro homem identificado como Argentino, teriam invadido a casa e tentado roubar uma televisão e um videocassete. Os dois riscaram o corpo da adolescente também com uma faca e um caco de vidro. Ele foi ouvido pela polícia na delegacia e nega as acusações.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso