X
X

Diário da Região

13/12/2017 - 09h05min

Garçom Cross

Garçons participam de prova para mostrar quem tem mais equilíbrio e velocidade

Garçom Cross

Mara Sousa 22/08/2016 A garçonete Cristiane Carvalho mostrou que é boa de bandeja e venceu a disputa entre as mulheres
A garçonete Cristiane Carvalho mostrou que é boa de bandeja e venceu a disputa entre as mulheres

Garçons de Rio Preto tiveram de mostrar que têm equilíbrio e velocidade nesta segunda-feira, 22. Eles participaram da 4ª edição do Garçom Cross, competição realizada pelo Sindicato da Rede Hoteleira de Rio Preto na semana em que se comemora o Dia do Garçom. O objetivo é descobrir quem é o garçom e a garçonete mais rápidos e equilibrados da cidade. Os 50 concorrentes tiveram de vencer um circuito cheio de obstáculo e até fazer gols, sem derrubar um item sequer da bandeja.

Presidente do sindicato, Leandro Lucas, afirma que o Dia do Garçom foi no dia 11, mas como todo mundo estava trabalhando, ficou acertado fazer a competição duas semanas depois. 

"Essa corrida é uma tradição em todas as grandes cidades do Brasil, mas em Rio Preto não era realizada desde 2014. Temos as premiações, mas a ideia principal é promover a integração de todos", diz o sindicalista.

A competição foi dividida em duas categorias: feminina e masculina. Os obstáculos eram pneus, cones de trânsito, passar por uma prancha em cima de uma piscina, pular barreiras e ainda chutar uma bola ao gol. Fiscais se posicionaram ao longo do circuito para anotar quem deixava cair as latas e garrafas de cerveja.

Laerte Vicente Galo foi um dos competidores. Com 50 anos e 30 de profissão, ele diz que até treinou para participar da competição. "Os obstáculos são bem parecidos com o que a gente enfrenta no dia a dia. Restaurante é apertado, com pouco espaço para passar. O segredo é prestar atenção".

Quem ganhou na categoria masculino foi o garçom Leandro Gomes, que levou para casa uma moto. Na categoria feminino, a vencedora foi a garçonete Cristiane Carvalho, que ganhou uma motoneta. Os demais competidores receberam medalhas e troféus.

Veja vídeos

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso