Diário da Região

28/01/2003 - 15h57min

Violência contra a mulher

Garçom é preso suspeito de estuprar garota

Violência contra a mulher

O garçom R.M.T., 32 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de Rio Preto hoje de manhã, no Parque Estoril. Ele é suspeito de estuprar durante a madrugada P.A.S.A., 24, sob a ameaça de um revólver calibre 32, que foi apreendido. De acordo com o policial Marco Paula, por volta da 1 hora, ele e um amigo teriam ido até uma casa de prostituição no Jardim Paraíso e combinaram com a dona do estabelecimento um programa com três mulheres. Para permitir que elas saíssem da casa, a proprietária teria recebido R$ 15 e a diferença seria paga às mulheres.

De acordo com a policial Renata Fernandes, o amigo do garçom teria voltado até a casa para buscar P.A.S.A. e, como ninguém teria atendido a porta, ele decidiu ir embora. Elas decidiram acionar a PM que foi ao local. As outras duas disseram que não ficaram na casa porque o suspeito começou com brincadeiras estranhas e elas teriam visto a arma. O suspeito foi levado a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por estupro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso