Diário da Região

14/04/2004 - 02h31min

Perigo

Forro do prédio da DIR desaba e Vigilância vai sair do local

Perigo

Carlos Chimba Queda do forro de gesso expôs os caibros do prédio da DIR
Queda do forro de gesso expôs os caibros do prédio da DIR
Parte do forro do prédio que abrigava as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, da Divisão Regional de Saúde (DIR-22) de Rio Preto, despencou no último final de semana. Segundo funcionários que trabalham no setor, a sorte foi que o acidente aconteceu no domingo. ?Se fosse durante um dia de semana, em horário de expediente, poderia ter machucado alguém?, disse uma funcionária, pedindo para não ser identificada. A queda do forro de gesso acelerou a decisão da direção da DIR de realizar a mudança de prédio dos dois departamentos.

Ontem, dois servidores e um caminhão faziam o transporte dos móveis para a sede da DIR, onde ficarão instalados provisoriamente os dois departamentos. O diretor regional do órgão, o médico Loilton Augusto Santana Salvini, disse estar impedido de conceder entrevistas à imprensa e solicitou que a reportagem do Diário contatasse a assessoria da Secretaria de Estado da Saúde. Até o fechamento desta edição, a assessoria não informou o valor pago pelo aluguel do prédio e nem a quantidade de funcionários que trabalhavam no local.

INSS
O acesso principal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da avenida Bady Bassitt, em Rio Preto, foi interditado pela Defesa Civil do município. Segundo o presidente da Defesa Civil coronel João Máximo de Carvalho Neto, uma vistoria no local constatou que o concreto da rampa de acesso ao prédio poderia se desprender a qualquer momento e colocar em risco a vida das pessoas que utilizam o local. ?Para evitar acidentes, em comum acordo com o gerente do INSS (José Carlos Dan) resolvemos interditar aquela rampa até que o problema seja resolvido?, explicou Carvalho Neto. O acesso ao prédio está sendo feito provisoriamente pela garagem do edifício. O gerente do INSS não foi encontrado para comentar o assunto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso