Diário da Região

14/07/2006 - 22h50min

Incêndio

Fogo destrói casa de umbanda na Anchieta

Incêndio

Guilherme Baffi Andréia Cristina de Paula morava na casa que pegou fogo
Andréia Cristina de Paula morava na casa que pegou fogo
Um incêndio ocorrido na madrugada de ontem destruiu dois cômodos da casa alugada pela doméstica Andréia Cristina de Paula, 30 anos, na rua Itanhaém, na vila Anchieta, zona leste. No local do incêndio funcionava um centro de umbanda. A suspeita é que o fogo tenha começado com uma vela acesa para alguma oferenda ou pela fiação elétrica do imóvel que é bem antiga e que estava descascada em alguns pontos. A proprietária da casa, Renata Ferreira dos Santos Freitas, 33 anos, disse que foi acordada com gritos de vizinhos dizendo que a casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguir evitar que o fogo se alastrasse pelos outros cômodos. Mas tudo que estava em duas salas foi queimado.

Ontem à tarde Andréia foi limpar o imóvel e calcular os prejuízos. Guarda-roupa, cama, roupas e fogão foram reduzidos a cinzas. Para ela, a fiação antiga pode ter entrado em curto e provocado o incêndio. Ela não estava na casa no momento que o fogo teve início porque no local funciona o centro que fica aberto em horário comercial. Ela descarta a possibilidade de velas terem incendiado o imóvel. "Não fica vela acesa aqui não." A perícia vai indicar o que provocou o incêndio.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso