Diário da Região

23/08/2013 - 11h23min

Jardim das Oliveiras

Fámilia é presa por tráfico de drogas em Rio Preto

Jardim das Oliveiras

Banco de Imagem Todo o dinheiro arrecadado no leilão será destinado à Secretaria Nacional Antidrogas
Todo o dinheiro arrecadado no leilão será destinado à Secretaria Nacional Antidrogas

Mãe, filho e namorada foram presos na noite de ontem no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto, acusados de tráfico de drogas. Além de cocaína pura, a polícia localizou na casa diversos produtos para preparação e multiplicação da droga, dando indícios de que tratava-se de um local utilizado como laboratório para refino do entorpecente, além de um revólver calibre 38 municiado.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou a polícia que o taxista Carlos Henrique de Oliveira, que percorria a zona norte da cidade com um veículo Fiat/Pálio vermelho, comercializava drogas. Em posse dessas informações, uma viatura localizou o veículo conduzido por Carlos, tendo a namorada Aline Maria Mauro,19, como passageira.


Interceptados, a polícia localizou debaixo do banco do passageiro 7 porções de cocaína embaladas em plástico azul e prontas para comercialização, além de R$ 49. Foram realizadas buscas na casa do suspeito, onde encontraram escondidas no guarda-roupas da mãe do taxista, a dona de casa Suely Aparecida da Silva, 39, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 oxidado e municiado com 6 cartuchos íntegros. Com a chegada da viatura, Suely teria tentado impedir que os policiais realizassem buscas pela casa.


Além dos objetos apreendidos, haviam também escondidos em outros cômodos do imóvel 2 sacolas contendo cocaína pura, que seria misturada à outras substâncias antes da venda final e sacos plásticos azuis semelhantes ao que embalava a droga apreendida no veículo do suspeito, que também foi apreendido e encaminhado ao pátio.


O trio recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de substâncias destinadas à fabricação, preparação, produção e transformação de drogas e posse irregular de arma de fogo. Carlos Henrique foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade enquanto a mãe e a namorada seguiram para a cadeia pública feminina de Guarani D'Oeste onde permanecem à disposição da justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso