Diário da Região

11/07/2006 - 05h06min

Homicídio

Ex-namorado mata mulher estrangulada

Homicídio

Pierre Duarte O crime ocorreu na madrugada de domingo na Vila Toninho
O crime ocorreu na madrugada de domingo na Vila Toninho
O lavrador Aparecido Santana Gomes Júnior, 24 anos, foi preso neste final de semana após estrangular a namorada, a auxiliar Margareth Karina de Lima, 30 anos. A filha da vítima, B.L.G., 9 anos, presenciou o crime, que aconteceu na residência da família, na rua Adimar Xavier Machado, na vila Toninho, na madrugada de domingo. Este foi o 14º homicídio do ano. O motivo do crime, segundo testemunhas, foi o fato da vítima querer romper o relacionamento devido às constantes brigas e alcoolismo por parte de Júnior. O corpo de Margareth foi encontrado por volta das 6h50 de domingo pela garota. Ela pediu ajuda aos vizinhos ao ver que a mãe estava imóvel no colchão da sala Ela contou à polícia que acordou de madrugada ao ouvir uma discussão e viu o lavrador apertando o pescoço da mãe. Ela ainda teria mandado a menina ir dormir.

Após a localização do corpo a polícia foi à casa do acusado e o prendeu. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Vizinhos de Margareth estão chocados com o crime. A.L., disse que nunca houve nenhum problema com a moradora da casa ao lado. "Ela era trabalhadora e cuidava da filha como ninguém." O mercado onde a vítima trabalhava ficou fechado ontem enquanto os proprietários foram ao enterro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso