X
X

Diário da Região

13/12/2017 - 16h52min

Mirassol

Enterrado corpo do rapaz que morreu afogado em represa

Mirassol

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 10, o corpo de Luis Carlos dos Santos, 28 anos, que morreu no domingo, 9, após se afogar na represa da Barra Grande, em Mirassol.


De acordo com o Corpo Bombeiros, ele afundou quando tentava atravessar um trecho da represa, que fica próxima a uma estrada vicinal da cidade. Parentes tentaram encontrá-lo, mas sem sucesso. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da vítima só foi encontrado após uma hora e meia de buscas.


O delegado do 1º Distrito Policial de Mirassol, Júlio Cesar Bueno Valle, afirmou que não é a primeira vez que ocorre morte nesta represa. "Há tempos que não acontecia isso, mas quem conhece a Barra Grande sabe como é perigoso. Há placas de sinalização, mas os moradores também precisam respeitar. É importante não abusar das bebidas alcoólicas nem nadar em locais afastados ou de maior profundidade. Como ali é um espaço que acabou acumulando água, nunca se sabe o que pode ter por baixo e a pessoa pode acabar escorregando em um musgo ou caindo em algum buraco", explicou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso