Diário da Região

20/07/2004 - 01h39min

Trânsito

Dois morrem em acidentes na região

Trânsito

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito na região de Rio Preto no último fim-de-semana. Em Barretos, o balconista Tiago Moreira Silva, 18 anos, morreu na madrugada de ontem na Santa Casa local. Ele ficou ferido depois de bater a moto que conduzia, com um ônibus circular da empresa Viasa, conduzido por Paulo Roberto Araújo, 39. O acidente aconteceu no cruzamento da rua 16 com a avenida 27, na área central da cidade. Segundo o delegado do 1º Distrito Policial de Barretos, Edison Winning, a moto seguia pela avenida 27 sentido rua 14 e, ao cruzar com a rua 16, colidiu com o ônibus. No local, segundo o delegado, existe sinalização de parada para a moto e o condutor, segundo testemunhas, não teria respeitado o sinal de pare.

Silva foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde foi medicado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do ônibus não se feriu. O corpo de Silva foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Científica esteve no local e vai determinar as causas do acidente. O laudo deve ser concluído nos próximos 30 dias. O delegado disse que vai instaurar um inquérito para apurar o caso. Ele vai requisitar os laudos técnicos que vão indicar como ocorreu o acidente e ouvir o motorista do ônibus e eventuais testemunhas. O corpo do balconista foi enterrado, ontem às 17 horas no cemitério Memorial Parque Jardim das Oliveiras.

Rio Preto
Luciana Cristina Santana, 28 anos, que morreu atropelada na noite do último sábado em Rio Preto, foi enterrada ontem de manhã no cemitério São João Batista. Ela foi atropelada por uma caminhonete na rodovia BR-153, em um trecho próximo da Represa Municipal. O acidente foi por volta das 18h30, no quilômetro 61. Segundo o motorista José Roberto Falco, 52, ele dirigia uma picape no sentido Nova Granada-Rio Preto na pista da esquerda quando avistou a mulher. O motorista tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. No momento, havia um veículo na outra pista e, por isso, ele não teve como desviar. A mulher estava sem documentos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML). O laudo deve ser concluído nos próximos 30 dias. A vítima foi reconhecida por uma amiga.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso