Diário da Região

12/03/2003 - 16h45min

Tráfico de Drogas

Dise apreende 159 pedras de crack na zona norte

Tráfico de Drogas

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Rio Preto estouraram na tarde de ontem um ponto de venda de drogas localizado na Vila União, zona norte da cidade, e prenderam em flagrante o pedreiro M.F.S., 53 anos, vulgo “Frank”. Os investigadores, comandados pelo delegado João Lafayette Sanches Fernandes, 35 anos, apreenderam 159 pedras de crack já prontas para a comercialização. Por volta das 17 horas, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que o pedreiro estaria traficando crack no local. A droga estava escondida dentro de um colchão utilizado pelo indiciado. Na casa de M.F.S. também foram encontrados materiais para a embalagem do crack, como plásticos e fitas adesivas.

Segundo informações da Dise, o pedreiro é pai de três outros traficantes que anteriormente haviam sido presos, e sogro de mais um criminoso envolvido com o mesmo delito. De acordo com o delgado da Dise, o pedreiro não quis dizer onde foi que conseguiu o crack. Caso vendesse toda a droga, o suspeito arrecadaria R$ 800. “Acredito que o pedreiro seja o que chamamos de micro traficante. Com certeza, há outros criminosos mais poderosos agindo pela região e estamos fazendo as investigações necessárias para prendê-los. Já temos alguns suspeitos e, em breve, deveremos ter novidades”, ressalta Fernandes. O pedreiro foi autuado em flagrante com base no artigo 12 da Lei sobre Entorpecentes, que trata do tráfico de entorpecentes, A pena para o crime varia entre três e 15 anos de reclusão. O indiciado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde aguardará decisão da Justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso