Diário da Região

24/05/2003 - 19h57min

Queda de avião

Corpo encontrado é mesmo de mecânico

Queda de avião

O corpo encontrado na manhã de ontem boiando no rio Grande foi identificado. Trata-se do mecânico de aviões Fábio Júnior Martins Pereira, 22 anos. Ele estava no avião bimotor Sêneca prefixo PT-ERX, modelo BEM-810, que caiu no último domingo em Guaraci. A confirmação foi feita pela família de Pereira, que veio de Palmas (TO), onde reside, até o Instituto Médico Legal (IML) de Olímpia para identificar o corpo. Segundo uma funcionária da delegacia de Guaraci, assim que viram o corpo, os familiares não tiveram dúvida de que se tratava de Pereira.

A polícia já tinha fortes suspeitas de que o corpo fosse do mecânico. A mãe, o irmão e a mulher de Pereira confirmaram ainda ontem por telefone ao delegado João Brocanello Neto, 37 anos, que as roupas descritas eram muito parecidas com as do mecânico. O corpo foi localizado por funcionários da fazenda Santa Maria a 700 metros do local da queda do avião. Ele apresentava fraturas na tíbia e no fêmur, além de marcas avermelhadas na barriga. A causa da morte ainda não foi determinada pelo IML.

Também morreu na queda do avião o piloto Luiz Bezerra Lima Filho, 31. Pedaços do corpo e da fuselagem foram encontrados espalhados num raio de aproximadamente 100 metros do local da queda. Algumas partes do corpo foram recolhidas para análise do DNA pelo IML de Barretos. Os nomes dos ocupantes foram fornecidos pelo dono do avião, o empresário Missilvan Xavier. Como o avião explodiu na queda, a polícia não teve condição de precisar o número de ocupantes.

Assim que identificou o corpo, o delegado de Guaraci voltou ao local onde Pereira foi encontrado. Ele apura os motivos por que o mecânico estava no rio. Há basicamente duas hipóteses. A primeira é que ele pode ter saltado quando percebeu que o avião estava em chamas. A segunda é um possível empurrão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso