Diário da Região

08/02/2013 - 15h17min

Jardim Nunes

Caminhão invade residência após ser atingido por ônibus

Jardim Nunes

Hamilton Pavam A moradora da casa atingida, Terezinha Ferreira, 40, dormia no momento do acidente
A moradora da casa atingida, Terezinha Ferreira, 40, dormia no momento do acidente

Um ônibus do transporte público bateu em um caminhão, na madrugada desta sexta-feira, 8, no bairro Jardim Nunes, em Rio Preto. Com o impacto, o caminhão invadiu uma casa e derrubou o portão e parte do muro. O acidente aconteceu por volta da 5 horas, na rua José Vicente Pereira. Uma mulher, de nome não divulgado, ficou ferida.


Segundo a Polícia Militar, o motorista do circular, de nome não revelado, entregava o troco para a vítima quando descuidou da direção do veículo e bateu em um caminhão-baú que estava estacionado.


A moradora da casa atingida, Terezinha Ferreira, 40, dormia no momento do acidente. "Acordei assustada com o barulho e fui ver o que havia acontecido. Como se não bastasse o prejuízo com a fachada de casa, o portão tombou e danificou a lanterna traseira do meu carro. Também não consegui levar meu filho de oito anos para escola", contou.


Nenhum dos moradores da casa se feriu, somente a passageira do ônibus. O caminhoneiro José Carlos Santana, 37, vizinho de Terezinha, afirmou que não costuma deixar o veículo em casa. "O caminhão só dormiu para fora porque eu cheguei tarde de viagem e estava cansado para levar ele até a garagem da empresa", relatou. O báu do caminhão foi destruído com o impacto.


De acordo com o gerente da empresa responsável pelo caminhão, L.A.M., 53, que esteve no local, a única preocupação da empresa no momento é o ressarcimento dos danos causados ao veículo pelo ônibus, uma vez que ele ficará parado por três meses. O caso será investigado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso