Diário da Região

19/11/2010 - 01h47min

Sem freio

Caminhão ‘fura’ sinal e depois bate em carro

Sem freio

Ferdinando Ramos Caminhão que levava terra só parou, tombado, no canteiro central
Caminhão que levava terra só parou, tombado, no canteiro central

Um caminhão carregado com terra perdeu o freio, “furou” o sinal vermelho e atingiu a traseira de um Corsa, ontem à tarde, no cruzamento da avenida Francisco Chagas de Oliveira com a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro São Manoel, zona sul de Rio Preto. A auxiliar administrativa Elizangela Andrade, 35 anos, motorista do Corsa, o filho dela de oito anos e a sogra não sofreram ferimentos.


Segundo J.A.M., 32 anos, condutor do caminhão, o veículo perdeu o freio quando ele tentava parar no semáforo da avenida Francisco Chagas na pista que dá acesso à JK. “Tentei reduzir a marcha, mas o freio travou, não tive o que fazer”. O caminhão bateu em uma placa de sinalização e na traseira do automóvel, que seguia na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, sentido bairro-Centro.


Após o impacto o caminhão atravessou o cruzamento e só parou no canteiro central da avenida, depois de bater em uma árvore. O Corsa rodou na pista e também foi parar no canteiro. “Quando vi o caminhão já tinha batido, só tive tempo de puxar o freio de mão. Foi um susto muito grande para mim”, diz Elizangela. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. A bateria do caminhão foi desligada para evitar um incêndio.


Motos


Baseado no banco de dados da Associação Preventiva de Acidente e Assistência às Vítimas de Trânsito (Apatru), que mostra no primeiro semestre deste ano o total de 2.333 acidentes e, desses, 1.752 com motocicletas envolvidas, ou seja, 75% do total, a Secretaria de Trânsito de Rio Preto prepara uma campanha educativa para reduzir o número de acidentes e alertar sobre os perigos da imprudência com moto no município.


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso