Diário da Região

20/01/2012 - 12h39min

Ibirá

Cachorrinha é morta à golpes de barra de ferro

Ibirá

Reprodução/Record Cachorra da raça boxer foi encontrada por policiais já agonizando
Cachorra da raça boxer foi encontrada por policiais já agonizando

Mais uma ocorrência de maus tratos contra animais foi registrada na região de Rio Preto, dessa vez em Ibirá. Na noite de ontem (19), uma cachorrinha de três anos da raça boxer foi morta depois de ser atingida por vários golpes de barra de ferro, na cabeça, pelo próprio dono.


De acordo com informações da PM, por volta de 20 horas, vizinhos presenciaram a agressão e acionaram os policiais. Ao chegarem na residência, o animal não foi encontrado. Após ser questionado, J.A.P.G., de 44 anos, informou que havia levado o animal até uma estrada de terra que fica nas proximidades. Lá, o bichinho foi encontrado, já agonizando, com vários hematomas na cabeça.


Já na delegacia, uma veterinária foi chamada para socorrer a cadelinha. "Quando cheguei, o animal estava inconsciente, com traumatismo craniano, além do tímpano direito estourado e lesão muito grave no olho direito, devido as fortes pancadas que sofreu na cabeça", disse Fernanda Carvalho, 27 anos, que prestou o atendimento. Ela afirmou que, por causas dos graves ferimentos, o animal não sobreviveria e por isso teve que ser sacrificado com uma injeção letal.


O homem disse à polícia que agrediu a cachorrinha pois ela havia atacado algumas galinhas que ele cria no quintal de casa. Porém, a veterinária garantiu que analisou as aves e nenhuma delas tinha marcas de mordida.


Uma fonte do Diário, que pediu para não ser identificada, afirmou que o agressor já tem antecedentes criminais. Ele vai responder, em liberdade, pelo crime de maus tratos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso